Marcadores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resumo da Semana - Ficha nova



Ola,
fiquei essa semana INTEIRA sem postar nada, pq estava morta dmais com a serie nova... Comecei na segunda, com novos exercícios e o max de peso que consigo. No fds passado havia lido no site de hipertrofia q as duas ultimas repetições em cada series eram as mais importantes, pois são elas as responsáveis por fazer o músculo crescer... são nelas que sentimos o músculo queimar... O ideal eh que vc ponha o max de carga que conseguiria para levantar em por ex. 6 repetições em cada serie ( eu faço uma media de 8 repetições por serie ) , o nos impede de fazer as duas repetições restantes eh nossa mente, nos condicionamos que pra fazer mais repetições usamos menos peso, mas se conseguirmos deixar um pouco a dor de lado o corpo suporta as duas repetições seguintes.
Então eu coloquei em pratica essa semana, fazendo cada repetição com paciência, sentindo BEM o músculo trabalhado em cada repetição e com o peso que eu colocaria para fazer 6 repetições .. resultado: corpo moído  mas muito melhor definido... gostei bem e acho que realmente o resultado eh mais eficaz, vou treinar sempre dessa forma.
Desculpem ter ficado tanto tempo sem escrever nada, na próxima semana já devo estar melhor acostumada com o ritmo novo de treino e tenho muito mais coisas pra contar... AH e chega tb meu novo pre-treino, venho aki contar sobre ele tb...
Bom feriado pra vcs ^^

No pain, No gain.

Bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário