Marcadores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

2000 Views *-*



Oie gente *-*
Pois é... a menos de um mês vim agradecer pelas 1000 visualizações, e olha eu agradecendo já as 2000.
Muito obrigada a TODOS, sem vocês isso não seria possível. Quando me comecei a me dedicar mais aos treinos,comecei a me dedicar ao blog, ler sobre quem estava na mesma luta que eu para alcansar o corpo dos sonhos foi essencial para me ajudar no meu objetivo!
Obrigada aos amigos e amigas que tem acompanhado e conversado comigo sobre o que tem achado do blog! Obrigada as novas amigas que tenho feito aqui pelo carinho, apoio e divulgação. Me mostra que tenho deito um blog bacana, rs.
Queria agradecer também as pessoas mais importantes para o sucesso do blog e das minhas conquistas pessoais


Pios é, sem minha família NADA disso tinha acontecido, sem o apoio do meu marido q me ajuda o tempo todo, com o blog, com o meu progresso na academia e pessoal...sem ele eu não estaria nem na metade disso... nem no blog nem em nada! Já teria sabotado a dieta, os treinos e me auto sabotado...
Obrigada amor, t amo MUITO, tá?

Hoje, com 35 anos,  eu estou na melhor forma física q já tive na vida, e olha que nem cheguei aonde desejo. Olhando pra trás vejo que falta pouco, mas olhando aonde quero chegar vejo que falta MUITO, kkkk.
Fazer o que né? O caminho é árduo, eu já sabia disso quando comecei a me dedicar, mas isso não muda meus objetivos, pelo contrario... só me estimula a me desafiar cada dia mais. E eu tenho certeza q vou chegar lá! Não vai ser fácil... não vai ser rápido... mas o desafio vai ser conquistado!


          Com 18 anos  e 48kg                           Em  Abril  de 2011 e com 66kg


26/11/2012 com 58kg


Ainda falta MUITO em termos de definição e crescimento, mas ainda assim já uma grande vitoria!

Aceito e AMO receber pedidos e dicas para próximas matérias no blog viu? Podem deixar nos comentários que preparo a matéria bem caprichadinha a respeito!
É isso meninas, mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!
NO Pain NO Gain!

Bjinhus   =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário