Marcadores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inicio de semana - Bora treinar!!!



Inicio da semana com chuva, alias com MUITA chuva na cidade em q eu moro, mas nem isso tira minha vontade de ir treinar... não da, simplesmente não consigo mais ficar sem ir a academia... nos dias em q fico em casa aproveito da descansar o corpitchu q já esta trucidado, mas sinto falta, sabem? Queria q a academia q frequento funcionace aos sábados, mesmo que fosse só pela manha...
Amanha começo com meu novo pre treino, q chegou hj *-*  mas que preferi não esperar pra usar, pra poder comparar direitinho os treinos e poder contar pra vcs, o cheiro pelo menos eh muito bom, rs. Já fazem dois meses que parei de tomar o Jack3D e sinceramente senti muita falta principalmente no inicio, mas acho q foi muito  do pisicologico tb, a gente acostuma com a sensação de querer comer ferro todo dia, mas não desanimei e tentei manter o msm pique. Áh, outra coisa q o jack me trouxe foi o costume de fazer intervalos menores entre as series. Com ele vc não sente necessidade praticamente nenhuma de descanso e se habitua a fazer intervalos cada vez menores e mesmo sem ele nao tenho mais muita paciencia pra molengar entre as series, mesmo que o corpo esteja cansado ou muito dolorido.
Dizem q o 1MR é tres vezes mais forte que o jack, tanto q o max q se pode tomar dele é 1 scoop diario, não pode ultrapassar disso, e que o q diferencia ele do jack é q o jack incha o musculo e que com o tempo de desuso ele vai desinchando. Ele ajuda o musculo a crescer CLARO, visto que vc pega cada vez mais peso. Já o 1MR estimula os hormonios de crescimento muscular
A algumas semanas venho anotando minhas medidas para fazer uma comparação do meu ganho de massa sem o 1MR e com ele, e a cada final da semana venho dividir com vcs pra ver se compensa. Estou usando cinta redutora de medidas (aquelas pós parto) por indicaçao da minha esteticista, Dra Marfiza, para ajudar a fortificar meu abdomem q GRAÇAS A DEUS esta cada dia melhor e menor, e tb para ajudar a modelar e diminuir a cintura, e posso dizer q realmente funciona viu? Venho usando desde o inicio de outubro e sempre anotando as medidas, e tenho tido uma media de menos 1cm por semana na cintura *-*  Ainda faltam muitos para alcansar meus objetivos finais, mas os objetivos de medio prazo, estou quase conseguindo jah...
Amanha faço um relato o mais detalhado q eu conseguir sobre o meu primeiro dia de uso do 1MR pra vcs.
Se quiserem sugerir algum tema para discutirmos posteriormente, postem pf nos comentarios q prometo me informar BEM direitinho para poder abordar!

No pain, No gain!

Bjs  =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário