Marcadores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diário do 1MR - Resumo da Terceira Semana


Olá gente  ^^
desculpem o sumiço, mas fim de semana foi puxado... Estava completamente exausta, e resolvi descansar e curtir o maridão e o filhote. Quis MUITO vir aqui e contar como foi a semana pra vocês, mas estava muito cansada, a acabei deixando pra hj.
Bom vou fazer um resumo da semana com o 1MR.
Subi pouquíssimo peso, 2kg por treino, pq não aguentei subir mais que isso, acho q estou no limite. Mas tb subi muito rápido quando comecei a tomar o 1MR neh?

                                                        DE                PARA    
Gluteo no cross agachando -              30                     55
Agachamento total  -                          40                    70
Agachamento borboleta -                   50                     80
Agachamento livre -                           60                    80
Hack -                                                90                   140
Panturrilha na barra guiada -                50                   70
Passada na barra guiada -                    50                    70
Flexora deitada -                                 20                    35
Leg unilateral -                                     70                  100
Leg press -                                          220                  240
Agachamento terra -                             30                     50
Stiff -                                                    30                     50

Os exercícios do braço não subi o peso de nenhum, mas estou fazendo com MUITO mais facilidade, mal parece q tem peso... mas... como estou satisfeito com o tamanho dos meus bracinhos, vou só manter.
Não cresci NADA essa semana, o que me deixou muito triste, apesar de estar tudo visivelmente mais definido... Vou ver essa semana né? Já q amanha troco a ficha.
Estou secando bem, minha esteticista me falou q estou muito mais seca ( ela estava de ferias desde que comecei a tomar o 1MR ), e eu vejo q estou mesmo, mas no sábado descobri que estou com o abdome um pouco inchado, acho q por conta dos gases estomacais... q osso, viu?  =/
Mas isso não me desanima, essa semana vou dar ainda mais do meu suor na quela academia pra ganhar o q não consegui essa semana... Não entendo o q aconteceu... fui TODOS os dias, malhei certinho, não fiz corpo mole em NADA, me alimente certinho e não fiz nenhuma jacada durante a semana...
Ontem eu estava um pouco mais desinchada e medi a cintura... pelo menos ali eu perdi meu 1cm da semana, já fiquei um pouco mais feliz,m hehe.
Na sexta eu aumentei um pouco a dose do 1MR, só pra ver oq aconteceria, sabem? Mas não curti não... Fiquei MEGA mal humorada, minha cabeça doeu PACAS, sentia uma pressão forte na nuca, e de resultado não vi nenhuma diferença... foi o mesmo gás de antes e tb não subi nada de peso... vou ficar na minha meia dose mesmo!
O abdome esta menos e começando a me mostrar que esta disposto a colaborar com a definição, kkkk. Continuo registrando tudo com fotos, pra no final das 8 semanas mostrar pra vocês como foi!
Mais tarde venho fazer um resumo do meu fim de semana...
Bom, gente... é isso aí! Mais tarde trago outro post fresquinho!
NO Pain, NO Gain!

Bjinhus  =*


4 comentários:

  1. Amei teu blog flor!
    Passarei mais por aqui, curti as receitinhas!

    Bjão lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Michelle, seja muito bem vinda ^^
      Essa semana posto mais receitas!
      Bjs

      Excluir
  2. Thaty, será que essa dieta funciona mesmo? http://www.dietadoleite.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Yasmim, sinceramente, eu não sei, mas desconfio dessas dietas milagrosas q nos fazem perder peso tão rapido... O problema é o depois dessa uma semana, pq nao dah pra ficar com essa dieta todo dia, iriamos morrer de fome...
      Eu mesma já tinha tentando algumas antes e nada deu muito certo e confesso q não conseguia abandonar o açucar e o chocolate de jeito nenhum, ahuahuahua. Agora sigo uma bem bacana, q dá ora seguir sem passar fome com variações saudaveis e gostosas.Estamos dispostas a reeducação alimentar é essencial!Se quiser dar uma olhada te mando lá no face! Bjinhux

      Excluir