Marcadores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diário do 1MR - Terceiro dia da Segunda semana



Ola,
desculpem não ter feito o relato do treino de ontem e so estar postando hj, mas cheguei muito cansada em casa, e ainda fui cuidar do meu filho, dar banho no cachorro e cuidar das coisas pra quando meu maridinho chegar, sentar com ele e curtir umas partidas de video game... Acabei ficando sem tempo de vir aqui. Mas vou resumir hj.

O treino ontem foi muito bom, ainda não aumentei mais nenhum peso, mas estou bem satisfeita com os q estou pegando. Continuo com os abdominais que a Eva Andressa recomenda e faço tb os que o personal da minha academia passou. Estou fazendo 05 series de 30 repetições e posso dizer q realmente ajudam... Segunda postei aqui q achava q uma linha tímida de definição estava começando a aparecer , e hj posso confirmar q realmente é vdd... estou MUITO feliz, pq era uma coisa q eu achava  q só iria ver no final das 8 semanas do 1MR, SE visse... achava q só alcançaria essa vitoria láaa pela meada do ano q vem...
Estou meio revoltada com as espinhas q estão aparecendo, mas sei q é assim mesmo... alguns suplementos dão isso msm, fazer oq?  Cuidar da pele melhor agora...

Hj não tem treino, mas amanhã tô firme na academia... Estou pensando em fazer os treinos de hj e os de amanha juntos, já q nã malhei hj nem vou treinar no sabado, será que meus musculos aguentam? Kkkkkk... vontade dá viu?
É isso ai gente... amanha to de volta pra contar de mais um dia de treino e do uso do 1MR.

NO Pain, NO Gain!

Bjs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário