Marcadores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diario do 1MR - Primeiro dia da Segunda semana



Hj foi o dia em que almocei mais cedo... Comi uma sopinha de bifum (macarrão de arroz) com carne, cenoura e milho, temperado com sal, orégano e manjericão... não estava de todo ruim, kkk, mas dpois do episodio de ontem preferi pegar BEM levinho... msm já me sentindo melhor.
Mantive a maioria dos pesos, só aumentei o hack,  de 65 consegui arredondar para 70kg, mas quase morri viu? Kkkk, mas estou bem satisfeita... Não vou aumentar a dose msm assim, já estou bem satisfeita com meio scoop.
Tomei meu whey assim q acabei de malhar e vim pra casa, tomei 1 copo de iogurte natural com duas colheres de granola. Estou preparando uma saladinha pra janta... hj TUDO vai ser leve mesmo. Estou preparando tb uma pastinha de atum pra tomar cafe amanha de manha.
Hj tirei mais uma foto, no final das 8 semanas posto a evolução semana a semana com o 1MR. No sab vou medir novamente para ver o quanto ganhei essa semana, estou super anciosa pra ver o quanto vou ganhar essa semana *-*

NO Pain, NO Gain!

Bjs  =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário