Marcadores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tratamento Estetico Corporal - Spectra e Endermo



Ola,
hj vou contar pra vcs sobre os tratamentos esteticos que venho fazendo e vira e mexe comento com vcs... entao hj vou explicar um pouco sobre ele.



Spectra corporal:



O Spectra é um tratamento de radiofrequência de alta tecnologia que realiza diversos tratamentos faciais e corporais de maneira indolor e não invasiva. Suas ondas eletromagnéticas promovem um aquecimento na derme, permitindo um estimulo em suas fibras de colágeno. Em poucas palavras, o Spectra realiza um lifting cutâneo, tratando a flacidez generalizada facial e corporal. O Spectra é capaz de recuperar a elasticidade e firmeza da pele, em diversas regiões do corpo alem da face, como por exemplo na parte interna dos braços (musculo do tchauzinho) e coxas.
O Spectra pode ser utilizado nos tratamentos de:
- Envelhecimento cutânio
- Celulite
- Flacidez
- Aderencias e fibroses
- Complemento no tratamento da acne cicatricial
- Cicatrizes hipertróficas e queloides

Ações:
- Rejuvenescimento da pele
- Revitalização da pele
- Remodelamento
- Prevenção de rugas e flacidez

Pode ser realizado em qualquer idade.

Endermo:


Como tratamento ele não promove traumas ou hematomas, não estressa os vasos linfaticos, venosos ou arteriais (inibindo a formação de varizes), e impede a flacidez por ruptura das fibras (como ocorre de modo permanente nos outros sistemas que utilizam o vácuo como  pressão principal).
Por que fazer o endermo?
Com a endermoterapia, além de amenizar os problemas de celulite e de gordura localizada, vc ainda fica com uma pele lisinha e rejuvenescida, mais tonificada e com mais elasticidade. É recomendada tb no pré e pós operatorio da lipoaspiração. Mas só pode ser realizada 15 dias depois da cirurgia.

Vantagens:
- Diminui a celulite e a gordura localizada
- Alivia tensões musculares
- Favorece a eliminação de toxinas
- Promove a drenagem linfatica
- Estimula a produção de colageno
- Tonifica e diminui a flacidez da pele.

Minha experiencia:
Faço 35 anos esse mes, ate inicio do ano não malhava, não fazia dieta e tive duas gestações, uma a 09 anos e outra a 04 anos atras ambas cesarianas, e mesmo apos os partos, não me cuidei... resultado?

 Em janeiro quando comecei a malhar e em abril quando comecei o tratamento


Quando comecei o tratamento ja malhava e estava começando a perder medidas, minha dieta ainda não estava lá essas coisas, mas eu já não comia muito açúcar e já estava cortando calorias e comendo bem melhor. Conversei com a Dra Marfiza Rodrigues, contei minha historia, falei dos meus objetivos, oq estava fazendo para conseguir e mostrei o panceps, para que ela poder avaliar meu caso e me falar se tinha jeito, se eu estava fazendo certo, oq eu tinha de corrigir e fazer para alcançar o tão sonhado abdomem sequinho e chapado. Marcamos o inicio do tratamento para a próxima semana já, e desde o inicio ela tinha me avisado q seriam necessárias vaaarias sessões mas q eu conseguiria sim, a longo prazo o meu objetivo. Estou no quarto pacote de 10 sessões (ja fiz 36 ate hj) e ainda vou continuar fazendo, pois estou chegando lah *-*

 Desculpem a resoluçao da foto, tirei com o cel enquanto escrevia hj.

Estou tomando tb já a 2 meses colageno manipulado, para ajudar a melhorar o aspecto da pele, e posso falar q adianta MESMO!!! minha pele esta bem mais bonita, o cabelo tb, mas bonito e mais forte.
A barriga ainda esta longe do que almejo, mas já esta MUITO menor, e muito melhor. O aspecto dela esta muito melhor, a pele esta realmente mais rejuvenescida e a flacidez esta indo embora (ALELUIA!!!). Minha dieta esta muito melhor, mais regrada, com muitos cereais integrais e pouquíssimo açúcar. Não foi facil chegar ate aqui e com certeza não vai ser facil chegar aonde eu quero, mas eu vou conseguir...

NO pain, NO gain!!!

Bjs  =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário