Marcadores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Diario do 1MR - Quinto dia.



Ola,
hj foi o quinto dia de uso do 1MR e continuo tomando so meio scoop. Hj porem fiquei um pouco decepcionada, não com o 1MR, mas com a minha limitação em não conseguir por mais que 40kg no agachamento livre... meus ombros doeram dmais e minha coluna chiou, entao tive q tirar os 5kg q tinha posto a mais pra tentar aumentar novamente, muito contrariada... vou continuar mais uns dias com os 40kg e tentar aumentar aos poucos.
No Hack passei a pegar 65kg ( pegava 40 antes do 1MR, passei pra 55kg no segundo dia de uso, e aumentei mais um pouco hj)  e acho q semana q vem arredondo pra 70kg. No leg unilateral passei de 80kg pra 90 no seg dia de uso e hj  consegui por 100kg. No lag normal passei pra 250kg (eram 230 sem o 1MR).
Não sinto dor extrema dpois de malhar, mas sinto o musculo bem exausto. A noite e no dia seguinte sinto o musculo latejar o dia todo.
Amanha é o dia mais esperado da semana, é o dia de fazer a primeira medida e ver o quanto cresci com essa primeira semana, estou anciosa...
Não sinto mais enjoo nenhum dpois.

Se tiverem alguma duvida q ainda não comentei sobre o 1MR deixem nos comentarios, q respondei.

NO pain, NO gain!

bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário