Marcadores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1000 Views!!! *-* + Resumo do fds



Ola,
gente, rapidinho chegamos a mil views, nem acreditei quando acordei hj e ja tinha batido as mil visualizações do blog! Gostaria de agradecer MUITO a vcs q tem acompanhado o blog, foi graças a vcs q alcancei isso tão rápido!!! Obrigada gente, d vdd ^^.
Gostaria que dessem opinião sobre os próximos posts q vou pesquisar direitinho para abordar oq for pedido!


Resumo do FDS:
Fiquei tão feliz no sab das conquistas consguidas na semana q me permiti fazer uma jacada monster no fds. Meu maridinho comprou um energético pra tomarmos no sab, eu amei, levinho e com bem menos açúcar q um refrigerante, achei q seria uma boa, teria uma coisa gostosa e diferente pra beber e não era refrigerante! Como não malhei, não tomei o 1MR, e bebi do energético sem me preocupar...
Dormi bem e acordei domingo numa boa. Tomei cafe e dpois de um tempinho comecei a cuidar do almoço. Preparei macarrão com molho de beringela (pode parecer estranho, mas é uma delicia) e bife à parmegianna, minha extravagancia do domingo. Almoçamos e eu não consegui comer muito pq ja me acostumei a comer comidas leves. Dpois deitei pra tirar um cochilo, desacostumei a ficar com a barriga pesada... Noossaaaa... acordei TÃO mal... tontura, enjoo, num super mal estar, a cabeça doia... nossa, achei q ia ter um treco d vdd, fiquei na maior apreensão... Tomei um pouco de água gelada com um sonrisal e deitei na sala... fiquei assistindo o maridinho jogar COD MW3 e comecei aos poucos a melhorar, tomei outro sonrisal e fui melhorando. A noite, já estava melhor GRAÇAS A DEUS! Conversei com meu marido e chegamos a uma conclusão: o 1MR eh forte, BEM forte... quando o tomo fico sentindo gosto daqueles antibióticos fortes o dia todo, sabem? Isso deixou meu estomago sensível  e mesmo não tendo tomado ele, ele continua na corrente sanguínea  em menos quantidade... E a combinação do energético no dia anterior, e a comida pesada no dia seguinte me deixou mal. Por um lado é bom... agora q ja sei vou pegar leve no fds, e pensar mais no q comer no dia do lixo! Pelo menos vou secar mais rapido, HAUAHUAHUAHU

Bom... mais uma vez, muito obrigado a quem tem acompanhado o blog, espero melhorar cada vez mais e trazer mais coisas interessantes pra vcs!

Bjinhux =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário