Marcadores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diario do 1MR - Segundo dia da segunda semana



Ola,
hj foi muito bom o treino, apesar de não ter aumentado nenhum peso, mas já estou contente em pegar bem mais dq eu pegava... 
Li num dos foruns e blogs que visitei antes de comprar o 1MR q a primeira semana é adaptativa ao suplemento e a maior quantidade de pesos, e que a partir da segunda semana começamos a secar mais rápido e a definir mais, vamos ver neh? Uma coisa muito boa eu reparei hj, uma definição muuuito tímida começou a querer aparecer no meu abdomem hj, mesmo com a flacidez q ainda é bem presente, infelizmente... mas já me deu uma grande esperança de estar com um abdomem muito diferente no final das 8 semanas do 1MR!!!

Agora, vou listar um pouco dos contras do uso do 1MR q eu reparei essa semana e q ainda não tinha listado aqui. Começei a ter espinhas,  não em quantidade exagerada, mas BEM mais dq tenho normalmente, gases estomacais e mau halito ( q pra mim foi o pior... vou ter q começar a carregar uma escova de dentes e pasta dental na bolsa quando sair =/ ). Fora isso, não senti mais nada. Os enjoos depois do treino passaram.

Não penso em aumentar a dose pq acho q meio scoop já me da o suficiente para oq eu quero. Tenho muito gas pra fazer as series todinhas, sem chorar (muito), tenho força pra aguentar os novos pesos q estão muito superiores ao q eu pegava normalmente. Tenho gas pra fazer os abdominais sem reclamar. E ainda acabo de treinar em muito menos tempo dq de costume.
Reparei q os efeitos do 1MR ficam melhores se espero pra malhar 1hr dpois de toma-lo.

É isso ai gente... estou anciosa pelo fds para nova comparação de medidas *-*

NO pain, NO gain!

Bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário