Marcadores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diario do 1MR - Segundo dia





Hj foi meu segundo dia do 1MR e tudo oq posso dizer é q estou amando. Realmente estou achando ele mais forte q o Jack, tomei meio scoop hj e sinceramente não penso em aumentar a dosagem. Quase meia hora dpois de ter tomado senti novamente uma leve acelerada nos batimentos cardíacos e leve pressão na cabeça, q logo passou... Transpirei DMAIS hj tb, ação do termogênico dele. Tive uma mega disposição na hr de treinar então perdi o ritmo nem mesmo quando fui fazer as abdominais. Aumentei a carga em todos os exercicios e foi bem tranquilo novamente, como estou pra mestruar, não aumentei dmais, so 10 kg em cada um... mas mesmo assim foi dmais, no hack consegui por mais 15 *-*
Tb não senti nada dos efeitos negativos que tinha lido dele. Quando acabei de treinar tomei meu Whey e vim pra casa, chegando comi um pouco de arroz integral, caldo de feijão e peito de frango grelhado, e estou preparando uma salada pra janta. Não senti enjoo nenhum hj. E diferente do Jack, não mexeu com meu sono, isso fio muito bom, rs.

Meu ombro roxo dpois de apoiar tanto peso neles

É isso ai gente, estou anciosa para terminar a semana e fazer a comparação das medidas.

NO pain, NO gain!

Bjs  =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário