Marcadores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ficha nova + treino insano = euzinha destruida


Olá gente ^^
Nossa hoje foi dia de ficha nova, e estou MORTAAAA!!! ACABADA, e mal consigo andar... ou seja, estou feliz com a ficha nova ahuahuahu.
Pedi que o personal caprichasse BEM na minha ficha, expliquei que nessa semana não havia ganho nem um misero centimetro, o que me deixou muito chateada, já que tenho me dedicado tão exaustivamente.
Eis que hj quando eu chego e olho minha ficha, não entendi... Como assim?!? Cadeira extensora 2 series de 25 repetições? Leg press 3 series de 7x7x7 repetições??? O que é isso??? Cadeira extensora ( de novo? Oo) 3 series de 7x7x7 repetições?
Fui falar com o personal pra saber o que era isso, aí ele me falou que como me dedico aos treinos e treino pesado (pelo menos tento), ele fez meu treino baseado no método insano de treino. UAU!!! Nem acreditei... ele falou q a intensão era destruir meus músculos  já que meus músculos estavam precisando de mais estímulos que eu estava dando. Para quem quiser saber mais sobre o treino insano dêem uma olhadinha aqui. Mas não se esqueçam, conversem SEMPRE com o personal da academia que treinam antes de sair fazendo sem orientação! Não é fácil, e normalmente só homem faz esse tipo de treino ou quem já esta bem avançado. O meu só é BASEADO...
Ele falou pra mim colocar pouco e peso e ir subindo conforme a necessidade... pensei "Ah... eu pego bastante peso, vou por pelo menos metade". Ah vá... mas nem em sonho. Quase morri!
Vou ter que começar com pouco peso MESMO e ir subindo conforme for me adaptando. Estou MORTA, minhas coxas e glúteos estão DESTRUÍDOS MESMO!!! Tudo o que eu queria agora era um bom banho BEM morno pra relaxar os músculos e caminha... Mas nem rola, rs. Cheguei da academia, tomei um banho corrido, e vim correndo pra contar pra vocês. Agora, vou pra cozinha, preparar uma saladinha pra janta da minha família e vou ficar deitadinha, pq tá osso!

Bjs =*

NO Pain, NO Gain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário