Marcadores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

1MR Primeiro Dia - EU TESTEI


Ola,
como prometi  a vcs, vim trazer minha primeira impressão do pré-treino 1MR, q dizem ser tres vezes mais forte que o Jack3D.
Bom entao vamos por partes... eu guardei o scoop do jack e fiz a comparação do tamanho. O do 1MR eh um pouco maior, 1 scoop do 1MR equivalem a 1 scoop e mais um pouquinho do jack (eu medi e nao chega nem a 1 e meio). Já o peso e o mesmo (224 gramas).



O cheiro eh bom, comprei o sabor chiclete de uva. Diluí um pouco menos que um scoop em um copo de 200 ml de água BEM gelada. O gosto não eh tao bom quanto o cheiro, mas dah pra beber sem fazer cara feia. Tomei 02 horas dpois de ter acabado de almoçar, morrendo de medo, como na primeira vez q tomei o jack. Mas achei bem tranquilo... Me arrumei e fui pra academia. uns quinze minutos dpois q tomei o 1MR comecei a sentir o coração batendo um pouco mais acelerado e uma pressão leve na cabeça, mas nada q fosse preocupante... era o aumento do bombeamento sanguíneo. Cheguei na academia e a pressão ja tinha passado... fiz 05 minutos de esteira e parece q passou voando. Subi e fui fazer minha serie... Nooossaaaa... os pesos q eu usava normalmente e q pra mim estavam no limite ficaram leves, aumentei 10 kg na maioria dos exercicios e em muitos senti q podia aumentar muito mais, mas não quis aumentar dmais pra não ficar muito dolorida dpois,,, Senti cansaço nenhum e fiz pausa entre as series so o suficiente para tomar alguns goles de agua e voltava pra serie... e percebi q o meu ritmo estava bem acelerado tb... e so percebi isso dpois q acabei o primeiro exercicio e senti um pouco de tontura... Aumentei um pouquinho mais o intervalo entre as series e passou.
Notei q transpirei muito tb, muito mais dq quando tomei Lcarlitina, mas já tinha lido q acontece isso msm, pq ele ajuda a secar.
Acabei de treinar e me alonguei, aumentando o peso desse jeito não podia esquecer do alongamento... o falam q o aumento de peso eh gradual, quanto mais tempo vc toma, mais peso vc pega. Tomei meu Whey e voltei pra casa. So comi solido quando cheguei em casa, comi 1 fatia de pao integral com requeijão light 3 horas dpois e senti um pouco de enjoo, comi outra fatia e melhorou.
Estou com os musculos queimando, minha perna parece q vai explodir, o musculo esta tenso dmais, como eu nunca senti, msm nos dias em q ficava super dolorida dpois d um treino intenso... Espero q isso seja bom...

meus suplementos

No final da semana trago o comparativo de quando comecei e da primeira semana de uso, dessa vez registrei meu antes para poder fazer o progresso, rss.
 No pain, no gain!

Bjs  =*


Um comentário: