Marcadores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Abdominais



Ola,
hj venho trazer um post rapidinho para falar das abdominais, exercicio obrigatorio para quem deseja ter um abdomem durinho e imprescindível para quem sonha com o abdomem definido.
Resolvi trazer essa serie em especial pq  achei muito boa e realmente facil de fazer. Não exige grandes manobras, na vdd eh ate bem basico, mas de grande efeito, e ate eu que nao gosto de fazer abdominais e so fa]ço pq realmente preciso, gostei. Comecei a fazer semana passada junto com os abdominais que jah fazia na academia, comecei com 3 series de 10 repetições e fazendo um intervalo (facil) de 10 segundos entre cada serie. Nao eh cansativo a ponto de vc nao conseguir fazer sem um intervalo maior. E essa semana fiz segunda 3 series de 15 repetições com intervalos de 10 seg entre as series e hj (musculos abdominais tb precisam de pelo menos 24 hrs de descanso) pretendo fazer 3 series com 20 repetiçoes em cada grupo. Quando conseguir fazer 3 series de 30 repetições facil, vou aumentar as series.
Sinceramente, eu achei muito bons esses abdominais, ate melhores dos que eu venho fazendo... sao mais faceis, sinto BEM os musculos  trabalhados, e jah estou notando diferença, msm tendo comneçado so a uma semana. Hj é dia de tratamento estetico, e vou perguntar a doutora Marfiza oq ela acha, afinal, ninguem melhor de quem esta tratando do meu abdomem para falar se esta msm fazendo efeito... Ai conto pra vcs, rs

Bjs  =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário