Marcadores

domingo, 23 de setembro de 2012

Rexona Sal Marinho Eu testei



Ola,
bom na sessao Eu testei de hj vamos falar de desodorante feminino.
A pouco tempo atras eu tinha escrito pra Rexona para q me indicassem um desodorante q realmente me assegurasse proteçao 24hrs, incluindo os dias em q fosse malhar, pois msm eu usando o desodorante na hr em q saia de casa para academia (moro a uns 10 mim da academia) achava q com o esforço o desodorante nao aguentava. A Rexona me respondeu pedindo q aguardasse pois estava para por no mercado a sua linha com proteçao 48hrs. Bacana... mas ainda assim nao me agradou completamente. Segura a onda bem trank, mas ainda nao era 100%, e olha q nao sofro de problemas de odores nas axilas...
E eis q agora ela lançou o Rexona Sal Marinho, proteçao extra seca. Este realmente funciona... Se vc, mulher q malha, esta atras de um bom desodorante q realmente segure a onda enquanto vc malha, é esse. Com ele eu malho, corro na esteira, e msm ficando com o corpo suado, nao dah cheiro algum, alias notei q a axila realmente nao transpira, fica o dia todo sequinha, msm com esforço fisico. Ate o perfume eh bom, bastante suave, nao contrastanto em nada com o perfume q vc usa habitualmente. Pode usar sem medo.

Bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário