Marcadores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jack3D eu testei


Ola,
bom como falei no ultimo post vou fazer uma avaliaçao de como o Jack3D funcionou comigo.
Bom, lembrando q esse mes fazem 08 meses que eu malho e que estou na decima sexta sessao de terapia estetica ( em breve irei fazer outro post so falando sobre ele) para tratar flacidez e drenagem linfatica...
Ja estou usando o Jack a 05 semanas e estou adorando. Ele me da um super pique, uma vontade de malhar incrivel, de pegar cada vez mais peso. Sinto muito pouca necessidade em descansar entre as series.
O Pump dele eh muito bom bom tb. Cada treino meus musculos parecem que crescem cada vez mais, ficam lindos, bem torneados... eu sinto msm como se estivesse inchando sabe? Sem contar q estao durinhos *-*
Ja o quesito força nao eh lah essas coisas... com certeza vc pega cada vez mais peso, muito mais dq normalmente se aguenta sem tomar nada, e nao sinto tontura quando pego peso. Ja teve dia d treinar e ficar com o ombro roxo do peso no hack q era bem maior dq eu estava usando habitualmente. Mas aviso logo q nao eh como li por ai q dah uma super força... EH bem bacana e ajuda MUITO a aguentar mais, a aumentar cada vez mais, mas super força pra mim eh jah d primeira dobrar o peso e achar pouco... e isso ele nao faz.
Minha avaliaçao (pessoal) geral dele eh q ele eh otimo SIM, vale a pena usar SIM, mas com prudencia... Leia MUITO sobre ele, converse com seu personal da academia e nao tente usar jah as 3 doses ja desde o inicio q vc pode se prejudicar, principalmente se vc eh nova e nunca tomou nenhum tipo de estimulante antes...
EU tenho 34 anos, jah tomei pre treinos a base de cafeina, antes de usar o jakc estava tomando o insane e quando pasei pro Jack comecei usando meio scoop e fui subindo meio scoop por semana ate achar a dose ideal pra mim (lembrando q em hipotese alguma deve-se passar de 3 scoops num prazo de 24 hrs.) vendo se eu nao estava tendo nenhum tipo de desconforto (sim, tem gente q tem algum desconforto usando, como formigaçao nas estremidades dos membros e na cabeça). Se vc começou a tomar e meia dose ainda fazem bastante efeito, nao ha necessidade em aumentar a dose neh? E ele vai durar mais, rs.
A diferença da minha evoluçao do antes e dpois do uso do Jack eh muito nitida, pena q eu nao fiz fotos detalhadas antes de começar a tomar, pq a minha preocupaçao era a diminuiçao do abdome. Me arrependo de nao ter feito fotos dos braços e das pernas pra vcs verem como cresceu nesse 1 mes de uso, estao lindos, e nao sei se eh impresao mais sequei BEM mais rapido
Sinceramente nao me imagino deixando de usar mais o Jack,  ate pensei seriamente em nao fazer o tempo de descanso, ahuahuahua...
Mas nao vou fazer isso, todo estimulante NECESSITA de um descanso minimo de 02 semanas, para q o corpo se desacustume com a substancia e ela continue fazendo efeito.
Uma coisa MUITO IMPORTANTE tb se vc esta pensando em tomar o Jack eh o tempo de descanso dpois da refeiçao, TEM q esperar no MINIMO 1:30 hrs antes de tomar o Jack. Eu espero 2hrs, q eh o tempo correto, e eu ainda marco a hr de depois q acabo de comer, pra ter certeza dq vou estar com o estomago vazio. E nao esqueçam de beber bastante AGUA enquanto espera, ela ajuda na digestao, deixando seu estomago limpo mais rapido. Enquanto treina tb, beba bastante agua, para repor as energias q vc nem vai sentir q esta gastando, rs.
Hj ainda tiro as fotos e posto aki o antes e o depois do Jack.

Bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário