Marcadores

sábado, 22 de setembro de 2012

A influencia de uma vida saudavel dentro da familia.


Ola,
bem eu vim levantar uma questao bem bacaninha aqui com vcs q eh  a influencia de uma vida saudavel em uma familia,
Pode parecer besteira, mas realmente acaba influenciando msm, doadulto a crinaça, sei disso pq vivo isso em minha casa.
Eu relutei muito ate começar a malhar... realmente nao via numa academia todo dia, fazendo e seguindo uma dieta... nao tinha fico nem determinaçao. Ja entrei em uma academia duas vezes, mas meu desanimo e falta de determinaçao me fizeram sair. Eu olhava pra mim e nao via resultado... tinha preguiça de ir pra academia, fazia os exercicios sem motivaçao, nem seguia nenhuma dieta, achava q so reduzindo o açucar e a fritura chegaria a um bom resultado logo. Eu realmente pensava "Ah, se eu comer de tudo, mas em pouca quantidade nao vai ter problema nenhum", ledo engano... Nao, nao e assim q coisa funciona.
Hj eu tenho uma vida melhor, tenho foco, determinaçao, motivaçao, sigo uma dieta boa, amo ir a academia e tenho minha meta ficalizada, graças ao grande apoio que meu marido me dah. Ele esta sempre me ajudando, pequisando na net pra mim melhores exercicios para q eu peça ao personal da minha academia para incluir na minha ficha, por um BOM tempo ficou atras de blogs com temas antes e depois para q eu me animasse e visse q eu tb posso, e hj posso vir aqui e contar pra vcs q realmente e possivel... eu ainda nao cheguei nem na metade do meu objetivo, mas estou galgando os degraus que me levam ate ele com muita certeza dq eu chego la.Me ajuda pesquisando sobre suplementos e me chamando atençao para materias importantes sobre hipertrofia. A um tempo atras saiamos para caminha todos os dias dmanha, ante dele ir pro trabalho, so q com a chegada do inverno e chuvas, tivemos de deixar as caminhadas de lado por um tempo.
A dieta que sigo hj, escolhemos juntos, e ate isso ele faz comigo para nao me desanimar. Ou seja, hj nossa alimentaçao esta muito melhor, e ele nao reclama de so comer frango grelhado ou refogado de seg a sab AHUAHAUAHUAHU. Pq separo um dia da semana para comer carne vermelha e outro para peixe, entao deixo o peixe para o meio da semana e a carne vermelha para o domingo.
Temos um filho de 4 anos e ele tb esta na dieta (ou quase,rs) ele continua comendo seus biscoitinhos, mas tomamos cuidado de escolher um com menos teor de gordura, conservante e de preferencia com fibras, ele tb continua tomando seu leitinho com nescau quando acorda e leite com sustagem kids antes de dormir, mas tb come muita fruta, verduras, legumes e arroz integral e nao reclama.
Ele vai a academia comigo, quando nao tem aula e ja esta habituado ao clima de malhaçao, Ah uns meses atras ele cismou de querer andar de skate, entao meu marido deu a ele um peq, infantil para ele treinar e esse mes deu um normal... olha ele adorou!!! A coisa foi ficando tao seria que ate meu marido resolveu comprar um longboard para acompa-lo nas "manobras", rs. Eu me divirto muito tentando me equilibrar em cima, mas ver os dois andando q eh bacana, quero ver quando o longboard do meu marido chegar, vai ser um tal de sair pra andar de skate todo dia... jah estou ate vendo, rs...
E olha como um anima o outro... com essa coisa de eu esta firme na academia, meu marido resolveu q vai voltar pro karate, coisa q ele tinha parado de fazer a bastante tempo... eu estou dando o maior apoio... e nosso filho quer ir tb, jah me pediu q quando o pai for ele vai tb e vai treinar junto... e vou junto tb, mas so pra assistir eles treinando,rs.
Tome tb sua atitude saudavel, melhore sua alimentaçao, pratique alguma atividade fisica q lhe agrade, mas faça com prazer e divida essa alegria de estar conseguindo com quem vc ama, quem sabe em breve nao estarei lendo seu blog falando de suas conquistas e de como contagiou sua familia tb. =)

Bjs. =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário