Marcadores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu e o Jack3D

Ola,
TIVE de vir hj aqui e contar a falta q senti do meu Jack3D hj.
Hj nao fui treinar, meu maridinho passou o dia em casa entao, passei com ele e nao fui a academia, mas tirei um tempinho do meu dia para fazer alguns treinos em casa msm, pra nao sair da rotina do treino.
Como eu ia fazer em casa, msm tendo alguns pesinhos e barra em casa, achei desnecessario tomar o Jack pra treinar em casa, jah q nao faria a serie completa. E foquei BEM nos abdominais, q estou na fissura pra ver seco e bonito logo. NOSSAAAAA q falta q eu senti do Jack viu? Acho q eh mais o pisicologico msm, mas eu quase morri, cada serie foi um tormento... a mais simples sequencia era terrivel, quase uma tortura de terminar.Cansei rapido, doia dmais, e q terrivel queimaçao do musculo quando se esta forçando muito vem com tudo, coisa q com o Jack eu nao estava sentindo mais. Outra coisa q nao sentia mais com o Jack era a extrema dor muscular dpois do treino devido ao grande esforço. Sentia uma dorzinha bem tranquila, e agora estou com o abdome queimando.
So penso em quando meu Jack acabar e eu tiver q esperar as duas semanas minimas de intervalo, nuss, vou morrer, rs.
Aqui uma foto de uma calça q eu usava antes de malhar, alias ate pouco tempo atras ela servia bem e em 3 meses consegui focar mais, melhorar (e seguir) a dieta, e com a ajuda MARAVILHOSA do Jack conseguir passar de um manequim 42 para um 38 q jah esta folgado na cintura *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário