Marcadores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desanimo no treino


Ola,
Bom em primeiro lugar queria explicar o pq o blog ficou parado e pq eu apaguei os posts antigos... Bom eh q eu tinha desanimado dos treinos e do blog. Nao eh por nada, ,mas eu estava achando q nao estava tendo resultado nenhum. E oq eh pior, a culpa era toda MINHA. A ANTA aki  ia treinar e tomava Dorflex dpois do treino, ou seja, perdia tudo q estava lutando e me matando pra ganhar na academia.
Eu realmente nao sabia q nao podia. Chegava todo dia cheia de dor em casa, a ponto d nao conseguir me mexer direito, ai pensei äh vou tomar um dorflex pra amenizar a dor e poder fazer as coisas direito e conseguir malhar direito amanha" e tomei. Resultado: a dor passou LOGICO, mas mal sabia eu q junto com a dor estava mandando embora TODO o esforço q tinha feito na academia. Foram uns quase tres meses jogados fora, desperdiçando esforço, tempo, dinheiro e suplementos.
Descobri conversando com a minha esteticista (faço tratamento para flacidez na barriga) a Dr Marfiza. Ela me explicou q o relaxante muscular interfere no processo de recuperaçao e adaptaçao do musculo ao exercicio, e q a dor eh o resyltado do processo inflamatorio por causa das microlesoes no musculo geradas pelo desgaste no treino e esses traumas levam a regeneraçao e ao crescimento muscular. Como o remedio  inibe a contraçao e com isso as microlesoes, fazer dele um habito faz o treino nao ter o efeito que deveria... Larguei o relaxante e entrei com tudo na malhaçao, lendo MUITO sobre malhaçao... revistas sites e muitos blogs, q pode nao parecer mas ajudam e MUITO. Eh bom ler a historia de quem esta começando e trocar experiencias.
Agora estou indo a academia evitando ao MAXIMO as faltas e aproveitando o maximo dos treinos e me dedicando muito. Seguindo dieta direitinho, afinal ainda tenho alguns quilinhos pra queimar, suplementando direitinho e me cuidando SEMPRE, rs...
Ate o final da semana posto sobre suplementos e sobre a minha experiencia com o Jack3D.

Bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário