Marcadores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aerobicos antes ou depois da musculação?



Ola Meninas,
desde a semana passada eu estou cumprindo a rotina de aerobicos pra ajudar a secar. E olha, realmente faz a diferença viu? Eu fazia esteira, mas nem sempre fazia tempo suficiente pra queimar, acho. Ajudava? Ajudava... mas agora percebo a diferença! A dieta esta excelente... a ficha esta otima... suplementando todo dia... mas vou dizer, que com os aeróbicos certos, estou queimando muito mais!
Ontem eu fiz spinning, mas fiz antes da musculação. Ate então eu não tinha muita certeza de qual o melhor horário pra fazer os aeróbicos pra quem quer emagrecer. Dai fui dar uma pesquisada báaasica, rs. Eu estava fazendo errado, o ideal pra quem usa os aeróbicos pra queimar, é fazer sempre DEPOIS da musculação.
Porque?
É que o treinamento com pesos esgota o glicogênio nos músculos. O glicogênio é utilizado como fonte primária de combustível para um exercício cardio vascular, sendo assim, o corpo é obrigado a usar a gordura como fonte de energia. Quando você faz aeróbicos antes da musculação, leva cerca de 20-25 minutos para os níveis de glicogênio caírem e as células gordas serem usadas.O treinamento aeróbico antes da musculação irá pré-fadigar seus músculos. Obviamente isso limita seu potencial de construção muscular, pois você não será capaz de levantar os pesos que de outra forma poderia. Treinamentos duros exigem 100% de energia física e mental. Você não terá isso a disposição depois de 45 minutos de corrida numa esteira. Por outro lado, os aeróbicos requerem apenas energia mental para afastar o tédio.Então, fazendo os aeróbicos depois dos treinos você estará queimando MUITO mais gordura e não ira sacrificar sua energia.
O Jump



Estou amando as aulas. Estou começando a ter mais equilíbrio a acompanhando as aulas melhor. Sai totalmente destruida e suando bicas. Minhas pernas estão que não se aguentam, ahuahuahu. Nesse passo, lgo logo estou com o abdome qye eu tanto almejo!

Vamos ver quantos cm eu perco essa semana, rs.

Bjs   =*

NO Pain, NO Gain!


Um comentário: