Marcadores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A volta do 1MR



Ola Meninas,
Como falei no ultimo post, hj eu recomecei a usar o 1MR. só que desta vez estou tomando ele pela manha e em jejum. Comecei com 1/3 de scoop pq ja desacostumei completamente com ele e pq agora tomo em jejum de mais de 1hr neh? Eu acordo, tomo o 1MR com água BEM gelada e por volta de 40 mim depois tomo cafe correndo e vou pra academia (sim, agora estou malhando de manha).
Posso dizer que estou gostando MUITO mais dele agora. Acho que pelo tempo maior em jejum. Os colaterais foram mínimos e os efeitos foram HARD! Ja estava com a mesma carga de quando usei ele a primeira vez, foi bem difícil manter... Hj foi dia de treino de pernas e consegui aumentar 10kg em cada maquina! Agora estou aciosa pra saber quando vou conseguir pegar no agachamento *-*. Em alguns aparelhos consegui treinar ate a falha parcial do músculo  o que foi interessante .. Vou seguir com 1/3 de scoop ate quinta, que é o ultimo dia da minha série atual. Na sexta começo a nova série, ai aumento pra 1/2 scoop.
Os colaterais:
Tive taquicardia BEM leve, não senti pressão na cabeça, mas senti um LEVE formigamento nas pernas. Nada de veias saltando (ainda bem,rs ) mas estão BEM mais aparentes que o normal.

Efeitos:
Um gás animal, não tive sono ( funcionou mais que o cafe XD ), aumento de força e foco, intervalos bem menores entre as repetições.

Resultado:
Perninhas destruídas, kkkk. Sabe aquela sensação de que a qualquer momento a perna vai falhar? AMOOO!!! Pois é, é assim que estou hj.

Já tinha esquecido o gosto enjoativo dele... Vou ter que acostumar dnovo... Já comecei  a tomar o chá de hibisco também, antes que o inchaço comece.
Essa semana vou fazer avaliação fisica, deveria ter feito antes neh? Mas ta valendo ainda, rs. Devo fazer quarta. E quando acabar o 1MR faço outra pra comparar, ai trago os resultados aqui pra vcs verem.

Bjs =*

NO Pain, NO Gain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário