Marcadores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu Relato do uso do 1MR


Ola Meninas,
Fiquei um bom tempo sumida... estava com muitos problemas pessoais e não estava com cabeça nenhuma pra cuidar do blog, mas sempre passava aqui pra ver como estavam as coisas, não deixe de malhar nem larguei a dieta, rs.
Estou voltando com tudo no blog, e queira agradecer as amigas querida que mesmo comigo afastada do blog mão deixaram de visitar e de postar nos posts antigos. E acima de tudo agradeço meu  maridinho amado que sempre esta do meu lado me ajudando e apoiando, 100%  dos meu resultados são graças a ele. Ele me da força a dieta, nos treinos e na suplementação.
Bom...
Como prometi MUITO a comparação do 1MR e ainda não tinha feito, nada mais justo voltar ao blog trazendo justamente esse post.

O Uso do 1MR:
O 1MR deve ser tomado de estomago vazio, como no minimo 1hr depois da refeição e no minimo 30 minutos antes dos treinos. Tambem não se deve comer nada por pelo menos 1hr depois de tomar o 1MR.
Eu tomava 1hr depois de terminar de almoçar e 1 hr antes de ir treinar, para ter um resultado melhor.

Efeitos Colaterais que tive :
Na primeira semana de uso tive um pouco de palpitação, mas muito leve, nada de alarmante nem preocupante. Quando passei de meio scoop  para pouco mais de meio, senti um pouco de pressão na cabeça. nada demais tambem, mas achei melhor ficar so no meio scoop, ja que estava fazendo um efeito muito satisfatorio.
Retive MUITO liquido tambem, tive de voltar a fazer drenagem linfatica e tomar cha de Hibisco para amenizar os efeitos da creatina.

Ganhos com o 1MR:
Ganhei mais massa magra, aumentei bastante os pesos que conseguia pegar e sequei MUITO.


Fotos tiradas sempre antes de malar
29-10-2012
Primeiro dia de uso do 1MR



05-11-2012


12-11-2012


19-11-2012




 26-11-2012

04-12-1021



14-12-2012


26-12-2012
Ultimo dia de uso do 1MR




Não sei se foi tão notavel ou se foi so pra mim, ahuahuahu. Mas eu sequei e defini muito, tive de para antes das 8 semanas por conta da mudança na dieta, mas segunda vou voltar a usar e voltarei a fazer as fotos comparativas, semana a semana e de shorts para quemostrar melhor a definição. Ainda não cheguei ao meu objetivo e ainda tenho MUITA coisa pra secar... sei que a caminhada não para quando alcançar o 'peso' ideal e que já perdi muito do que tinha... mas oq ainda resta esta dificil viu? E olha q mal saio da dieta, estou firme no meu objetivo.
Na verdade estou pensando se tomo o 1MR ou se tomo o Oxolite pra terminar de secar primeiro e deixo pra tomar o 1MR quando tiver so que crescer e definir... ainda estou pensando no que fazer, rs.
Bom meninas... è isso ai! o Blog esta de volta!

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. da pra ver a diferença...e bastante...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Brigada Kaka ^^
    Vou dar uma vasculhada aki pra postar a fto de como estava no ano novo, mostra bem o quanto sequei
    Bjs =*

    ResponderExcluir