Marcadores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aulas de Pump e Ritmos

Aerobicos de ontem e treino com o 1MR




Ola Meninas,
ontem não consegui vir postar aqui pq estava moooorta de cansada e multi atarefada, entao hj vou fazer um resumo de ontem e hoje.
Ontem o treino foi excelente!!! Tomei o 1MR em jejum,1/3 do scoop novamente e não tive colaterais, oq foi otemo! Antes de sair de casa para ir pra academia comi meio sanduiche de pao preto com 1 colher de ricota temperada com salsa e cebolinha e 1 xic de chá de Hibisco. Na academia foi otimo, estava com um gás incrivel e não foi TÃO difícil fazer os exercicios, novamente o musculo cansava antes que eu consegui-se perceber.
Depois fui pros aerobicos. Ontem fiz aula de ritmos e em seguida de pump com a Fabiana. Foi OTIMO, posso afirmar que senti queimar viu?  So não entendo pq a musica tem q ser tao ruim, kkkk. Com todo respeito a quem gosta de funk, mas me sentiria MUITO melhor se toca-se hip-hop ou dance... TANTA musica bacana de ritmo bom pra dança, viu? Mas, tirando meu gosto musical, foi otimo, estava precisando pra dar uma desenferrujada... A aula de pump foi bem hard, a Fabiana não dá folga e leva a gente ao maximo mesmo, fiquei muito feliz de ter deixado pra fazer agachamento ontem, pq pude fazer os da minha ficha e os que a Fabiana passou no Pum.

Ritmos:

Dançar está definitivamente na moda. Seja nos programas de televisão ou nas academias, é possível encontrar cada vez mais espetáculos de dança e opções para mexer o corpo bailando.

Mas se você não faz questão de aprender um estilo específico de dança, o ideal é buscar aulas que misturem vários ritmos. Desse modo, a variação da intensidade durante o período acelera o gasto calórico. 'O objetivo é gastar energia, melhorar a coordenação motora, diminuir e controlar o peso e abrandar o estresse de uma maneira alegre a prazerosa', afirma o professor de educação física Marcelo Caetano, da academia Aquasport. 'É possível tonificar coxas, panturrilhas, tronco e braços. O foco principal é o treino aeróbio, deixando a parte muscular para as aulas localizadas e a musculação, que são específicas'.

FONTE: http://bemleve.bolsademulher.com/mostra_artigo_rewrite.php?id_artigo=851&secao=fitness


PUMP:

Body Pump é uma aula muito procurada nas academias e também um dos programas de maior sucesso na história do Fitness.
É uma aula de treinamento com pesos (utilizando uma barra e anílhas), sincronizados com as melhores músicas do momento, sob a orientação de professores especializados no programa. Somente professores certificados têm permissão de ministrar estas aulas, que só podem ser dadas em academias licenciadas.Há uma atualização do programa a cada três meses (mudando-se os exercícios e as músicas), suporte técnico pela Body Systems e controle de qualidade desenvolvido pela Lês Mills International (da Nova Zelândia, onde foi criado). Cada programa é testado curiosamente por um grupo de profissionais, antes de ser repassado as academias, garantindo segurança, eficiência e motivação.
Principais benefícios:
  • O Body Pump pode ser realizado por homens e mulheres de todos os níveis de condicionamento.
  • Grande gasto calórico (em média de 400 a 500 calorias em 1 hora de aula).
  • Melhora da resistência e da força muscular.
  • Ajuda na queima de gorduras localizadas, definindo a musculatura.
  • Elimina ou ameniza a flacidez.
  • Promete rápida mudança estética.
  • Melhora da postura.
  • Grande motivação.
  • Mas, atenção!
    Sempre que tiver dúvidas na execução dos movimentos, dirija-se ao professor e nunca faça movimentos errados repetidamente. Preste atenção na postura. O professor deve estar sempre atento e observando todos os alunos.
    FONTE: http://maisequilibrio.terra.com.br/body-pump-3-1-2-292.html


    Hoje foi dia de treino de braço. Foi muito bom também  Fiz meia hora de esteira depois do treino e ja posso dizer q estou começando a achar bem interessante o que tenho visto no espelho, mais ainda falta MUITO pro resultado que espero. A cada dia parece que estou secando mais e ate agora não notei inchaço algum. Hoje também não tive nenhum colateral do 1MR.
    Amanha é dia de Jump e vou fazer umas fotos pra trazer aqui pro blog.

    Bjs   =*

    NO Pain, NO Gain!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário