Marcadores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vida Saudavel como Estilo de Vida


Resumo da semana


Ola Meninas,
Vou fazer um resuminho da semana com o 1MR. Gostei muito mais dele esta vez q estou usando! Não só pelo fato de estar tomando ele em jejum, mas por todo o conjunto... Dessa vez estou com uma dieta boa e seguindo ela direitinho, estou fazendo aeróbicos decentes dessa vez e com muito menos gordura pra queimar, então os músculos apareceram mais rápido  Com uma semana de uso já estou visivelmente maior nas pernas e com a cinturinha começando a dar o ar da graça!


O Emagrecimento:

Essa semana percebi que perdi bastante peso, alem de medidas esse tempo que estou seguindo a dieta direito. Sinceramente, foi otimo ter ido a um nutricionista e me informado do que deveria cortar. Eu achei que só de trocar o que comemos por opções mais saudaveis... funciona? Sim, funciona, mas não é efetivo...
Uma coisa que temos sempre que ter em mente é que isso é um processo gradual, não é de uma hora pra outra que vou ficar magra... e outra coisa que temos que manter em mente é que não vamos emagrecer e pronto, nunca mais vamos engordar. Eu me privei de MUITA coisa que eu gosto de comer em prol do meu objetivo, e posso dizer sem sombra de duvida que não me arrependo nem um pouco, muito pelo contrario, faria tudo de novo. E se tiver que ficar mais tempo ainda sem doce, eu vou ficar... Pq sinceramente , eu não quero ter o corpo que já tive NUNCA MAIS!!! Pra falar bem a verdade eu não quero ter de novo nem o corpo que tenho agora. Quero secar e continuar seca! E pra isso, eu tenho plena consciência que vou viver eternamente de dieta. Agora vocês podem estar se pensando "eternamente" ? Sim, eternamente, pq minha facilidade em acumular gordura é grande, então não posso facilitar neh? Rs.
E justamente quando estamos cada vez mais perto do objetivo final, muitas acham que estão tão perto que podem dar uma relaxada na dieta, e depois não entende o pq de não perderem mais medidas, e muitas vezes ate ganham um pouco de peso. É o chamado "efeito panela de pressão" . Foco no objetivo SEMPRE! Além de mantermos o corpo saudável e belo, da um up na auto estima ne? Só de olhar pro espelho e gostar do que vê já da uma melhora no animo...

NO Pain, NO Gain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário