Marcadores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segundo dia de treino sem o 1 MR


Olá meninas ^^
Ontem não postei nem treinei... estava adiantando a faxina pro final do ano. Fiquei enrolada o dia todo. Hoje já tive mais tempo pra ir a academia e um tempinho mais pra mim...mas com as festas se aproximando é tempinho MESMO, todo esta sendo corrido, rs.
Hoje fiz treino de braço, flexora deitada, flexora em pé, abdução em pé (combada com a flexora de pé). Foi MUITO difícil, mas consegui fazer todos os exercícios sem baixar nenhum peso, êeeeeeeeeeee  \o/
Quase morri nos treinos de braço, estou quebradinha de tudo, mas só o fato de não ter perdido nenhum peso me deixa muito feliz, e já são 05 dias sem tomar o 1MR ou qualquer outro estimulante. Minha Nutri me indicou tomar o Termo Cut X Black, pra me dar mais energia durante o dia. Mas ainda nao comecei a tomar, e acho que nem vou... estou numa boa sem café e sem pré treino! ^^
Outra coisa que tinha lido sobre o 1MR é que quando para de tomar, dá meio um bode sabe? Falavam que vicia... mas não tive nada disso. CLARO que preferia tomar as 8 semanas e ver meu corpo definir cada vez mais *-* , mas daqui a uns 2 meses posso voltar a usar, e se estiver sequinha, ele vai fazer o trabalho dele direitinho, rs.
A dieta esta indo numa boa também... estou quase me acostumando a comer menos, pelo menos já não fico morrendo de fome o dia todo, e o açúcar esta começando a não fazer faltam nenhuma... Tenho que arrumar mais tempo pra fazer os aeróbicos direitinho, o que ainda não estou conseguindo. Mas semana que vem acho q vou conseguir conciliar direitinho os treinos com os aeróbicos!
Estou organizando as fotos que tirei para fazer o post do resumo do uso do 1MR. Logo, logo trago aqui pra vocês verem a evolução...
Bjus  =*

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. Depois de ler seus relatos fiquei super curiosa pra experimentar o 1MR. Eu tbm tive sorte de não ter nenhum bode depois q temrinei meus suples com estimulantes..

    bjos e feliz natal!
    boas festas =]

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Feliz ano novo e tenha um ano maravilhoso com muitos resultados e conquistas!!!

    bjus

    Jèssica

    ResponderExcluir