Marcadores

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dicas de Beleza Dicas para um boa depilação com lamina


Olá meninas...
A partir desse mês, toda semana vou fazer um post sobre dicas de beleza aqui no blog, afinal nós saradas nos cuidamos sempre!
Hoje vou falar da depilação com lâmina. Muitas de nós usa esse método de depilação, seja pela praticidade, seja por não suportar a cera. E vou falar de algumas dicas que facilitam e ajudam a não ficar com a pele com aquelas indesejáveis bolinhas de irritação.

Esfolie a Pele
Um dia antes da depilação pelo menos esfolie a pele com um sabonete esfoliante, ou com bucha vegetal.

Passe óleo de banho
Passe seu óleo de banho preferido na área a ser depilada antes e depois de depilar.

Depile com creme hidratante
Use creme hidratante para depilar. Além de facilitar a lâmina a deslizar, hidrata.

Use água quente
Sempre que depilar use água quente, pois ajuda a abrir os poros e a fazer uma depilação mais rente.

Eu tenho problemas com a depilação na lamina, sempre fico muito irritada, mas pela praticidade é o melhor método pra mim. Já usei creme depilatório, mas também não me adaptei... ressecou MUITO a minha pele. Então comecei a testar o que dava certo para que eu tivesse o mínimo de irritação possível quando depilar com a gilete, e isso foi o que funcionou pra mim, e não tive irritação mais.

Bjinhux Meninas  =*



Um comentário: