Marcadores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Voltando com tudo no Blog



Olá meninas,
estava morrendo de saudades de postar aqui no vlog mas Dezembro foi uma mês super corrido pra mim. Não tive tempo pra NADAAAA... Férias escolares, Natal e Ano novo chegando, ia pra academia correndo e voltava correndo, não tive tempo de fazer aeróbicos  mas pelo pelo menos mantive a dieta. Natal eu consegui segurar BEM e jaquei bem pouquinho, só a sobremesa que não resisti, comi uma fatia finíssima de pavê e comi 2 brownies. Tá, eu jaquei BEM, rs, mas estou feliz que não comi muito na ceia. No Ano Novo dnovo jaquei na sobremesa... affeeee... foi só no dia primeiro mas comi gelatina mosaico e torta mousse prestigio... MILHOES DE CALORIAS, eu sei... mas dia 2 já estava de volta na minha dieta e não jaquei mais NADA, mesmo ainda tendo essas sobremesas na geladeira... meu filho que esta comendo, kkkk.
Estou determinada a não sair dnovo, nem fazer refeição lixo ate secar de vez! Ontem passei na farmácia e pesei, por mera curiosidade, e fiquei super feliz, perdi 1Kg e 800gr mesmo tendo jacado esses dois dias, agora vou segurar bonitinho ate secar tudinho. Não vejo a hora de olhar no espelho e ver a barriga chapada!!! Estou fazendo todos os abdominais com peso, quando puder faço um vídeo mostrando eles.Vou ver um dia em que a academia estiver mais vazia, rs.
Estou devendo uma analise direita e com fotos do 1MR, amanhã eu preparo direitinho e posto, agora que as festas de fim de ano passaram vou ter tempo de retomar os posts diários do blog e voltar a minha rotina. Estou esperando tb as fotos do ano novo que estao no celular da minha afilhada pra postar aqui uma do ano novo de 2012 e uma de agora, pra vcs verem ^^.

Bjs  =*

NO Pain, NO Gain!



Nenhum comentário:

Postar um comentário