Marcadores

domingo, 16 de dezembro de 2012

Resumo da Semana - Dieta Nova



Ola meninas,
essa semana estou na correria. Com ferias escolares e a proximidade do Natal, não tenho tempo pra nada. Meus treinos estão corridos e não estou tendo tempo pra fazer aeróbicos, e justo no mes que mais preciso, hehe.
Essa semana meus treinos foram ótimos  mesmo na correria, consegui me acertar com alguns em que estava com dificuldade nos movimentos ou no equilíbrio  como no afundo no step e os abdominais com a bola, que eu quase caia sempre... Agora estou paquerando o aviãozinho, mas ainda não pedi pra incluir na minha ficha pq sei q vai ser tombo CERTO. Estou treinando ele em casa, sem peso algum, só pelo equilíbrio .. quando conseguir equilíbrio suficiente, ai sim...
Recebi umas dicas para melhorar meu treino de agachamento da menina que ano que vem vai ser minha personal na academia, já que vou ter que mudar de horario...
Eu não treino muito braço, na verdade muitas das vezes eu pulo ou faço metade do treino de braço, pego o minimo de peso possível e não me preocupava em subir peso. Ela me falou que para aguentar mais peso no agachamento, eu tinha que melhorar meus treinos de braço. Sabem... ela tem razão! Lembram que em outro post eu reclamei justamente isso? Minhas pernas pedem mais peso no agachamento. Eu consigo pegar um peso considerável no leg, no Hack eu pego mais que o dobro dq eu pego no agachamento livre, era pra eu aguentar bem mais. Meus ombros, braços e coluna reclamam, não minhas pernas... então se eu fortificar meus braços e costas, vou aguentar muito mais. Então, começei a levar meus treinos de braço mais a sério.


Minha nova dieta

Eu já seguia uma dieta por minha conta, mas queria melhorar, secar mais e garantir não comprometeria meu ganho de massa. Então sexta feira fui conversar com uma nutricionista. Falei com ela meus objetivos, ela quis saber da minha rotina alimentar, dos suplementos que tenho tomado e da minha rotina de treino. Me pesou, mediu e viu meu índice de gordura corporal, e eu fiquei feliz, pois estava menos do que eu imaginava. Ela me passou uma dieta de acordo com meu objetivo, cortou TODO e qualquer tipo de gordura ruim, não posso comer nada de fritura, nada refogado, so arroz e feijão, mas mesmo assim com pouquíssimo óleo. Não posso mais usar açúcar  nem mascavo, nem mel, nem adoçante. Não posso comer iogurte adoçado, só o desnatado e o natural. Minhas refeições tem hora e quantidade marcadas. Não posso comer queijo amarelo, nem gelatina, nem muito sal. Mas tudo bem, é temporario... quando eu alcançar meu objetivo, ela vai me liberar algumas coisinhas que gosto de comer. Ela cortou tb o 1MR. Ele tem muito carbo, oq não é interessante pra  oq quero agora. Só faltavam mais duas semanas de uso mesmo e depois que eu secar, posso voltar  a usar. Ela adicionou frutas, verduras e legumes e proteína em todas as refeições. Não posso  mais fazer dia do lixo, posso escolher uma refeição por semana para comer algo fora, e mesmo assim, não posso exagerar na quantidade. Mas com Natal e Ano Novo chegando, eu vou deixar pra sair da dieta so na ceia.
Comecei a dieta nova ONTEM, pois é... começar dieta no fim de semana é triste, ontem fiquei num mal humor daqueles... senti fome o dia todo, confesso q foi dificil não abrir a geladeira e comer qq coisa, mas me contive. Hoje já foi mais tranquilo... não estou com tanta fome e   estou menos gulosa e menos anciosa... Sei que não vai ser dificil, é so uma questão de adaptação. A pior adaptção esta sendo em comer sem beber nada acompanhando...
Agora minha duvida é: Será que sem o uso do 1MR eu vou diminuir o peso, como falam que acontece? EU espero que não... acho que isso deve ter mais a ver com psicologico.
Então... como acabei mais cedo o uso do 1MR essa semana vou trazer a análise com fotos.

NO Pain, NO Gain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário