Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

OxyElite Pró


Ola Meninas,
a dois meses mudei meus treinos e dieta para ganho de massa (hipertrofia), mas como ainda tinha bastante gordura pra perder, resolvi mudar... vou secar tudo primeiro, conversei com minha personal e ela achou melhor mesmo. É muito mais fácil manter do que reverter... seu eu continuar no bulking pode ser mais difícil secar! É melhor prevenir, rs. Então a duas semanas comecei a mudança, fui diminuindo a quantidade de cabos que estava consumindo gradativamente para não sentir muita falta, já que estava consumindo bastante. Comecei numa quinta e segunda comecei a tomar o OxyElite, 1 comprimido em jejum de manhã todos os dias. Já tinha tomado ele por 1 semana a um tempo atrás ( leia a resenha aqui ) e gostei bastante, mesmo tendo usando tão pouquinho tempo. Já notei uma diminuição considerável no meu peso, e tive o cuidado de suplementar com Bcaa, pra não perder massa magra (estou com as mesmas medidas aonde importam e diminui um pouco a cintura o/ ). Essa semana estou voltando a fazer aeróbicos, o que vai melhorar MUITO minha perda de gordura né?
O OxyElite diminui bastante  meu apetite, e deixa o doce insosso (não sei como, mas fica realmente sem gosto), alem de diminuir a minha ancia de doces na TPM. 
Pode-se tomar até 3 comprimidos diários do OxyElite. O primeiro sempre em jejum. Quando passar pra dois comprimidos diários, pode-se tomar os dois de manha em jejum, ou 1 de manha em jejum e o outro 30 minutos antes do treino, também em jejum de pelo menos 1 hora. Quando passar pra 3, sempre ja tendo tomado 1 comprimido por dia durante pelo menos 1 semana e 2 por dia por pelo menos mais uma semana, são 2 de manhã em jejum e o outro 30 minutos depois do treino. Mas fique sempre atenta a real necessidade de tomar 3 comprimidos por dia e em como seu corpo vai reagir a isso!
Hoje eu passei pra dois comprimidos. Como treino de manha, logo depois do café, tomei os dois em jejum... mas sinceramente não curti, nem sei se vou continuar a tomar assim. Fiquei enjoada dmais... alias ainda estou. O café foi empurrado, senti MUITO enjoo quando estava treinando, tive um pouco de tonturas... Não estou com vontade de comer absolutamente NADA, e continuo bem enjoada... experiência PÉSSIMA!!!
Acho que vou voltar a tomar 1 por dia (ah! toma-se o OxyElite até nos dias em que não há treinos), e vamo que vamos!!!

Até o final da semana, conto pra vocês como ficou o uso do OxyElite!

Bjs  =*

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. Já tomei um pote inteiro dele, comecei com um de manhã e depois diquei apenas com 1 de manhã e 1 a tarde, foi o mês que mais eliminei, sequei 4 quilos de gordura e mantive a massa magra!!!!
    Mas enjoo GZUIS o que era aquilo, teve um dia que lembro até hoje, depois do treino tomei o segundo comprimido, era um sábado, e depois de uns 15 minutos o enjoo veio tão forte que achei que colocaria meus órgãos pra fora, fiquei deitada uma meia hora, pensava em levantar e o estomago revirava hahahahha mas forte mesmo foi só esse dia, os outros dias o enjoo foi tranquilo sabe, suportável, e fome não tinha e nem vontades!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quanto tomo um só nao sinto enjoo, mas ontem senti demais, vou ficar com um só mesmo, rs.
      Segunda começo a rotina nova de treino intenso pra secar e dieta de 1.600 calorias, estou anciosa pra começar e ver como vai ser!
      Brigainha por aparecido ^^
      Bjs =*

      Excluir