Marcadores

sábado, 18 de maio de 2013

Nova fase nos treinos


Ola meninas,
inicio da ano, vi que a Dani Tãmega estava começando a fazer consultoria online e mês passado me animei e fiz um plano. Gente eu AMEI!!! A Dani é uma pessoa incirvel, simpatica e trata as alunas de uma forma super pessoal!
Essse semana meu plano finalmente chegou e eu estava super anciosa e animada pra começar... inicio do mês mudei minha dieta pra redução de gordura e voltei a fazer aeróbicos, já me preparando pra quando meu treino novo com a Dani.
Comecei imediatamente ne? O treino é puxado mas estou amando. A dieta também... mas estou seguindo direitinho...
O primeiro dia do treino fiquei bem cansada, mas de boa... não fiquei dolorida. Passei o dia normal. Dormi e... acordei TODA moida, noossaaaaa... quanto mais o dia passa, mas dor eu sinto, quequeisso, kkkk
Pra quem quiser maiores informações da consultoria, é so procurar no blog dela
http://www.danitamegafitblog.com/

Bjs =*

NO Pain, NO Gain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário