Marcadores

domingo, 3 de novembro de 2013

Relato do Lipo6 Black



Oie Gente ^^
Hj foi contar pra vcs como foi a minha experiencia com o Lipo6 Black!
Minha Dieta anda muito regrada e restrita, mas ainda assim quero queimar cada vez mais gordura, então quis experimentar o Lipo6 que já havia lido muito sobre ele e o quanto era bom!
Bom... dpois de ler como tomar diretinho (é do msm jeito que o Oxy ) comecei a tomar em uma seg em jejum. Fui pra academia, fiz meu aerobico em jejum e tomei meu cafe, na academia msm...  Depois de descansar alguns minutos, fui fazer meu treino e comecei a notar meus batimentos acelerando mais q o normal. Mas ate ai, tudo bem... nao foi nada de preocupante ou alarmante,entao treinei normalmente e vim pra casa. Com o passar do dia, notei q qq esforço fisico, o mais leve que fosse, me dava uma acelereçao forte nos batimentos, dependendo do esforço, dando ate fallta de ar.
Mas como foi o primeiro dia, resolvi tomar dnovo no dia seguinte. e a experiencia foi a msm...
No terceiro dia (sim, eu continuei tomando pra ver se amenizava com o tempo.. ) a experiencia foi pior, infelizmente... qq esforço era acompanhado de aceleração e falta de ar, e teve uma em que passei mal d vdd... tive de parar oq estava fazendo e sentar, pq me deu falta de ar, tontura e minha vista escureceu, achei q ia desmaiar! Foi horrivel!!! Nem preciso dizer que parei imedieatamente, neh?

A uns dias atras meu marido resolveu tomar, afinal, to com um frasco cheio e parado em casa... Ele tomou o primeiro dia e sentiu um pouco de palpitação só... nada dmais. Mas no seg dia ele passou bem mal tb... falta de ar, aceleração e disritmia cardiaca durante o treino (ele faz Karate ) que alias nem deu pra terminar... Resultado: ele tb parou por ai![

Agora to eu, com um pote cheio e parado em casa... nao sei se tento revender, ou se vejo a recapsulção dele, pra ver se começando com meio comprimido, neh? Quem sabe???
Foi uma pena, pq ouvi e li muitos relatos bons dele, mas nem eu nem meu marido nos demos bem com ele, infelizmente...

NO Pain, NO Gain!

Bjin

=*


2 comentários:

  1. tomei um termo também uma vez só

    o Therma Pro Hardcore, nem sei se vende mais, mas se tomei dois dias foi muito, me deu uma palpitação da bexiga e não consegui ficar parada, na época trabalha sentada e ficava rodando an cadeira, sabe, uma ansiedade, vontade de sair correndo.
    Depois quando contei pro meu nutri ele disse que como tenho sopro poderia ter morrido hehehehe
    Nunca mais tomei termo na vida, só cafeína manipulada!!!!
    beijinhuns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi thaty , sou eu a juliana, bem , pq nao revende pra mim?
    to querendo tomar esse lipo 6 black , pois todo mundo fala na academia.
    mais alem das palpitaçoes , aceleração , etc , voce teve alguma perder de peso ?
    pois é pra isso que eu quero.
    desde já obrigada

    ResponderExcluir