Marcadores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeiro dia de treino de braço - Ficha NOVA.


Olá meninas ^^
Ontem foi o  primeiro dia da nova ficha. Tinha conversado com o personal na terça que como tinha baixado muito os pesos por conta da ficha antiga estava com medo de quando voltasse  pra ficha normal não ter força pra por mais peso e ele achou melhor então ir intercalando os tipos de treino, eu que gostei, pq meu corpo tem acostumada rápido com os exercícios  então quando ele começar a acostumar com uma ficha eu ja estou mudando pra outra ^^.
Adorei a ficha nova, agota treino ficha A, B e C. As quartas treino a ficha C que treino de braço. Treino abdominais dia sim dia não e quando não treino abdominais faço treino pra fortalecer a lombar. Vou falar um coisa pra vocês, eu estou muito satisfeita com meu novo treino, agora sim, estou treinando que nem gente grande,ahuahuahu. Fiquei muito feliz quando o presonal falou q tinha conversado com a Maíra, que é outra personal da academia onde malho, super simpática e que eu tenho pedido dicas... é mais fácil pra mim pegar dicas com outra mulher, rs. Em fim... e ela falou  pra ele q eu sempre peço dicas pra melhorar meus treinos e talz, e já q eu estou treinando sério tinha feito a ficha de acordo com oq tenho falado com ela e oq tenho pedido a ele.
Estou com os braços e costas bem doloridos, pq eu fazia bem poucos exercícios pro braço e sempre com pouco peso. Depois das dicas da Maíra que comecei a não pular nenhum exercício pro braço (confesso q lesava essa parte  XD ) e pegar um pouco mais peso, pq pegava o minimo. Não esqueço mais do alongamento e alongo antes de treinar também.

NO Pain, NO Gain!

Bjs =*


2 comentários: