Marcadores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estou de molho...


Bom diaaaaaa Meninas!!!!
eu estou de molho desde terça feira...
Filho gripado, dormindo mal e tossindo muito!Moro no interior de Minas, e essa semana está muito frio aqui, bruuu!!!Terça acordei gripada, não treinei, mas mantive a dieta, mas ontem estava muito mal e alem de não treinar, não fiz dieta, mas me cuidei e me alimentei direitinho, tomei sopa a noite e muito cha de hortela...Hj estou um pouco melhor, mas ainda não vou treinar, mas acho q ja da pra fazer dieta dnovo!Pra melhorar o maridão amanheceu gripado tb!Assim q estiver melhor, volto com tudo com o treino e compenso nos AE!!!


Maas mesmo assim estou tomando meus suplementos certinho, e me alimentando de tres em tres horas, mesmo sem vontade...

E Vamo que vamo meninas!

Só quero saber de cama hj!

Bjoo =*

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. Minha garganta ameaçou também esses dias, fiquei um dia sem ir a academia, tomei chá vick e melhorou, to investindo bem nos poli e multivitamínicos!!!!

    Bjuxxxxxxxxx e mega melhoras ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Venho acompanhando teu blog há algum tempo,eu ficava só vendo as pessoas emagrecerem e eu aqui, só falando ''segunda feira eu começo''.
    Chega! Tomei coragem e comecei uma dieta, entrei pra academia e criei um blog! Tenho pensado nessas vitaminas que tu fala, vou comprar.
    Se quiser acessar, este é o link, postarei sobre meu dia-a-dia, dieta e academia. http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir