Marcadores

terça-feira, 19 de março de 2013

Novo Metodo de treno e 1MR


Ola Meninas,
Semana passada eu mudei um pouco a minha estratégia de treinos. A um certo tempo não estava conseguindo aumentar minhas cargas em nenhum exercicio, mesmo tomando o 1MR ainda e ESTACIONEI! Estava muito infeliz comigo mesma pela minha total incapacidade... meu corpo ate que não esta ruim, a definição dele esta muito boa (tirando o panceps que ainda não consegui por nem perto do jeito que quero), mas quero crescer... definição é uma coisa que na vdd não me preocupa muito, e a eraaas que não ganho um mísero centimetro, imaginem meu desanimo...
Então, comecei a buscar o que poderia fazer para reverter minha situação e voltar a ganhar massa magra... Meu marido me ajudou MUITO, na vdd foi ele que achou as dicas pra mim, hehe. Mudei muita coisa em minha rotina de treinos e gostei muito! Até tive um ganho de 1 cm semana passada... êeeeeeeeee.
Entao, vamos falar sobre a nova rotina... Eu me esqueci como chama, novidade, rs,  Mas sei que é um meio de tentar a falha parcial ou total do musculo. Pra quem ainda não conhece é assim, você põe uma carga que você aguente, faz uma série, aumenta o peso e faz outra série com um numero menor de repetições. Faz-se umas 3 a 4 vezes... Eu comecei com a carga que eu ja pego normalmente, me recusei a começar baixando meus pesos! E vou aumentando a cada nova série, faço 3 séries, de 10, 8 e 6 repetições cada, com o mínimo de intervalo.Ex:No agachamento, eu começo com 60kg (30 de cada lado), faço 10 repetições, ponho mais 5kg de cada lado, faço mais 8, ponho mais 5 de cada lado e faço mais 6. Agora vou falar uma coisa, viu... a mente humana é uma coisa muito loka mesmo,rs. Eu mal aguento as repetiçoes com os pesos extras, e essa semana ´ja ousei subir, um pouco que seja os pesos. Usei uma tática que sempre uso no leg, pra enganar minha mente... e não "achar" que estou pegando muito peso (olha a loka que eu sou XD ) . Eu  adiciono a carga extra antes de começar a contar a carga normal.... tipo, eu ontem aumentei 4 kg no agachamento, então coloquei as anilhas de 4kg na barra antes e  só então comecei a contar quantos quilos tinha, sem contar as de 4 obviamente  è uma bobagem, uma loucura sem tamanho, kkk, mas me ajuda a aumentar sem ficar pensando no tanto que vou aumentar ou não.
Essa semana estou melhorando minha suplementação também... Comprei um whey concentrado para tomar dmanha, glutamina para tomar com o whey concentrado e depois dos treinos, dextrose, tb para meu shake de depois do treino e abulmina, pra tomar antes de dormir... Estava precisando dar um up na minha suplementação... meu maridinho pesquisou pra mim e resolvemos tudo no fds. O whey e a glutamina já chegaram... agora estou anciosa que chegue logo os outros suplementos também...

E pra vocês, qual suplemento não pode faltar?

js =*

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. Oii, Thaty!

    Também estou pensando em dar um UP nos meus treinos e na minha alimentação.

    Sei muito bem o que é esse desanimo de estacionar...

    Mas vamos que vamos!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. É tem que dar uma modificada de vez em quando!

    Enganar a mente eu sou clássica nisso hahahahah

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir